1. Como posso entrar em contato para saber informação sobre um produto?
No caso de ter alguma dúvida deve contacta-nos. Pode fazê-lo de várias formas:
E-mail: geral@jacknoble.pt
Telefone: 232 451 192 (Chamada para a rede fixa nacional)
telemóvel: 935 209 554 (Chamada para a rede móvel nacional)
Na empresa, de Segunda a Sexta – 09:30 – 13:00 | 14:00 – 18:30
QUAL A INFORMAÇÃO DE FATURAÇÃO?
A nossa morada de faturação é:
Designação: Visao Cuidada, Unip. Lda
Morada: AV. Dtº. António José Almeida, 366 3510-045 Viseu
NIPC: 514 090 103
2. Os preços da loja online e da loja física são os mesmos?
Sim.
Salvo algumas situações devidamente assinaladas (Campanhas online), os preços são os mesmos.
3. Um produto com a indicação de esgotado é reposto?
Se um produto se encontrar esgotado, procuraremos proceder à sua reposição o mais rapidamente possível.
O produto será retirado da loja online apenas quando não existir stock disponível.
4. Existem promoções especiais de produtos online?
Sim, poderá haver alturas em que um determinado produto possa estar com uma redução de preço apenas para compras online.
Essas promoções serão devidamente assinaladas e informadas.
5. O que devo fazer se receber um produto incorreto?
No caso de ter recebido um produto que não se encontrava na sua encomenda, poderá devolvê-lo ou trocá-lo desde que não tenha sido aberto ou usado.
6. Como efetuar uma compra?
Efetuar uma compra na nossa loja online é muito simples.
- Comece por escolher uma categoria do(s) produto(s) que desejado menu produtos;
- Clique no artigo que lhe interessa para aceder ao detalhe do mesmo, nome, descrição, preço, entre outra informação útil. Também encontrará artigos relacionados na parte inferior da página.
- Selecione a quantidade pretendida e adicione o artigo ao cesto. Verá que o artigo passou para o carrinho situado no canto superior direito.
- Poderá continuar a comprar, repetindo os passos anteriores, ou posicionando-se no carrinho (canto superior direito) escolher uma das seguintes opções: Ver carrinho, ou Finalizar compras.
- Quando escolhe a opção “Finalizar compras” poderá entrar na sua conta, ou indicar os dados de faturação/envio, seguido da escolha do modo de pagamento.
- Depois de indicar os seus dados e os dados de pagamento confirme a encomenda, clicando no botão “Confirmar encomenda”
- Irá receber um email com o detalhe e o estado da encomenda que efetuou.
7. Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da minha encomenda?
O pagamento deverá ser efetuado, no prazo máximo de 48h após confirmação da encomenda, na descrição deverá ser indicado o número da encomenda por forma a permitir identificar o pagamento.
Caso o pagamento não seja efetuado no prazo máximo de 48h após confirmação da encomenda, esta será automaticamente cancelada.
8. Quanto tempo demora a chegar o meu pedido?
Caso o produto exista em stock, após confirmação do pagamento as encomendas são expedidas no próprio dia recebendo a encomenda no dia seguinte.
Se o produto não tiver stock será informado dessa indisponibilidade e qual o prazo de entrega.
9. Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Atualmente temos disponível o método por transferência bancária, em breve teremos os métodos: PayPal, Cartão de crédito/débito e referência multibanco.
10. Onde posso receber as encomendas?
Pode receber as suas encomendas na morada que preferir apenas tem de nos indicar.
A Visao Cuidada, Unip. Lda, responsabiliza-se pelos danos causados nas mercadorias durante o transporte e montagem, efetuado pela nossa equipa.
11. O registo é obrigatório?
Não, pode fazer compras na nossa loja online sem necessidade de se registar, bastando introduzir o seu nome, apelido, e-mail e número de telefone e os dados para o envio.
Caso não se tenha registado, pedimos-lhe que conserve o e-mail de confirmação onde consta o número de encomenda.
12. Posso saber o estado da minha encomenda?
Sim, se for um cliente registado acedendo à sua área de cliente poderá saber em qualquer momento em que estado é que se encontra o seu pedido.
Se não for um cliente registado poderá ligar o nº 232 604 145 (Chamada para a rede fixa nacional) e com o nº de encomenda que se encontra no email que recebeu solicitar informação sobre a mesma.
13. Posso eliminar/alterar um produto no meu cesto?
Sim, se clicar no carrinho de compras tem a opção de “Ver carrinho”. Aqui poderá alterar quantidades ou mesmo eliminar um produto.
14. Como devo proceder à devolução de um artigo?
No caso de receber um artigo danificado ou que não seja o produto que tinha comprado, recomendamos que o faça a sua devolução no prazo máximo de 15 dias a contar da data de entrega.
Apenas serão recebidos os produtos que estejam nas suas embalagens originais e não apresentem marcas de uso.
Deverá enviar a cópia do recibo/fatura que lhe enviamos, com os artigos a devolver devidamente assinalados.
15. Todos os artigos têm garantia?
Todos os artigos estão cobertos pela garantia exigida por lei.
Para beneficiar dessa garantia, o cliente deverá conservar a fatura como prova de compra.